quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Breves encontros OCeânicos

Aconteceu hoje na Terrugem, entre Sintra e a Ericeira, mais um dos nossos breves mas bem divertidos encontros, com uma agenda teimosamente recheada de memórias navais e um almoço bem adequado às circunstâncias. Com uma relação qualidade/preço imbatível, o buffet do Restaurante Don Pedro Guedes 1 foi aprovado com muito boa classificação.
Todos se apresentaram em excelente condição a revelar muita saúde mental e bastante força física. Porém, o destaque do dia foi a presença do FSM que, em excelente forma, veio expressamente do Porto para este breve encontro, facto que todos muito apreciaram porque, isto de fazer 300+300 quilómetros para estar com os amigos, é uma coisa que só os melhores se atrevem a fazer.

2 comentários:

O Luís Silva Nunes disse...

O restaurante palco deste Encontro é qualquer coisa de assinalar ... no meio de um relativo descampado uma enormíssima sala e (apesar de ser um dia de semana) centenas (!) de comensais a atacarem um bem recheado buffet. Só visto! Para os OCeanos o melhor foi a ocasião (abrilhantada pela presença do FSM) e a modesta homenagem (tardia) ao nosso Bi-Mestre pelo seu recente aniversário. Um abraço de parabéns.

O 403 d'62 disse...

Há que fazer uma pequena adenda correctiva ao texto do ARC:
Não foi "mais um " ( o que daria a ideia de carapaus assados e Adega do Monte .. ) mas sim O ALMOÇO COMEMORATIVO DO ANIVERSÁRIO DO ARC !!
Foi fora da data devida sabe-se lá porquê ...
De qualquer maneira foi muito bom